quarta-feira

Hoje li um post num outro blog que me trouxe à memória algumas considerações e me fez destruir algumas das manias que me impediam de escrever algo pelo medo de não ser intelectualmente elevado e interessante para outros.

Omeu blog não é um espaço de pseudo-teorizações indecifráveis à maior parte da humanidade sobre assuntos que ninguém mais percebe a não ser a clubistica minoria de seguidores fanáticos do blogger em questão; e que ninguém tem a ignómina intenção de contrariar, tão só de idolatrar... pois estando perante uma indecifrável opinião de Deus...

O meu blog ... "(...) é um blog e não um fórum de discussão.Um blogger posta o que quer, sobre o que lhe apetece. (...) usa o espaço que é seu para provocar, desabafar, desancar, escrever o que quer, da maneira que quer, quando quer e sempre que quer. (...) discute, contra-argumenta, fala, provoca e aceita retorno desde que de forma digna e decente de quem quer provocar, contra-argumentar, discutir à sua altura." (www.ecaequeeessa.blogspot.com)

Eu gosto sobretudo de descobrir novos sítios e novas pessoas que me abrem, deste modo, janelas para os seus mundos interiores, para si mesmos e para os seus interesses, projectos e opiniões... outros sítios de interesse...

Nenhum comentário: